ღ TERMOS DE USO ღ
TERMOS DE USO /RASTREIO / PRAZOS
A PARTIR DO MOMENTO QUE O PAGAMENTO DE SUA COMPRA FOI CONFIRMADO, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS NOSSOS TERMOS.
>> GARANTIMOS A ENTREGA DO SEU PRODUTO OU O REEMBOLSO.
- NOSSOS PRODUTOS SÃO ENTREGUES PELOS CORREIOS. > http://www.correios.com.br/
>> PREÇOS DE FRETE: Os valores do frete são cobrados diretamente pela empresa dos Correios.
> Se ocorrer atrasos na entrega após a postagem: é de total responsabilidade da empresa dos Correios, e a reclamação deverá ser feita com a mesma.
> Não somos responsáveis pelo preço do frete e nem pelo tempo de trânsito da entrega!
>>> DESISISTIU DA SUA COMPRA?
> Em caso de desistência de compra, o cliente deverá informar na mesma hora que o pagamento foi confirmado ou assim que receber o produto.
> Não iremos cancelar a compra e nem devolver o dinheiro SE o produto já estiver em trânsito.
> Só devolveremos o dinheiro após o produto retornar para a loja nas mesmas condições que foi enviado!
> Se o produto voltar para a loja usado ou danificado, não haverá reembolso!
>> REEMBOLSOS
> O cliente tem ATÉ 7 dias úteis após o recebimento de seu produto para reclamar/pedir seu reembolso.
>> Os Reembolsos serão feitos aos clientes: SE o produto estiver danificado (com provas) ou SE o produto for roubado durante o envio/trânsito.
> Clientes com estes casos poderão escolher ou o dinheiro de volta ou o envio de uma nova mercadoria.
Obs: Poderemos pedir o produto danificado de volta para análise.
> O Reembolso poderá ser feito em até 15 dias úteis após solicitado.
>> TROCAS
> O cliente deverá entrar em contato notificando o motivo da troca.
Será enviado um novo produto SOMENTE após o produto de troca ter voltado para a loja.
> Se o cliente se recusar a enviar o produto de volta, a troca não será realizada.
> Os fretes de trocas (ida e volta) serão pagos pelo cliente.
>> RASTREIOS
-- Todos os rastreios são passados por E-MAIL.
O código será enviado no e-mail cadastrado na compra.
Enviaremos o Rastreio após 3 dias úteis da confirmação do pedido.
-- A postagem do Produto pode ter atraso caso tenha falta de sistema no dia da postagem, sendo assim será feito uma nova tentativa posteriormente.
-- Não nos responsabilizamos por e-mails e endereços incorretos ou incompletos.
>> PRAZOS DE POSTAGEM
Leia a descrição para saber se seu produto está disponível em estoque e outras infos.
Produtos a pronta entrega tem prazo de postagem: de 1 a 3 dias úteis após confirmado o pagamento
A PARTIR DO MOMENTO QUE O PAGAMENTO DE SUA COMPRA FOI CONFIRMADO, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS NOSSOS TERMOS.
>> GARANTIMOS A ENTREGA DO SEU PRODUTO OU O REEMBOLSO.
- NOSSOS PRODUTOS SÃO ENTREGUES PELOS CORREIOS. > http://www.correios.com.br/
>> PREÇOS DE FRETE: Os valores do frete são cobrados diretamente pela empresa dos Correios.
> Se ocorrer atrasos na entrega após a postagem: é de total responsabilidade da empresa dos Correios, e a reclamação deverá ser feita com a mesma.
> Não somos responsáveis pelo preço do frete e nem pelo tempo de trânsito da entrega!
>>> DESISISTIU DA SUA COMPRA?
> Em caso de desistência de compra, o cliente deverá informar na mesma hora que o pagamento foi confirmado ou assim que receber o produto.
> Não iremos cancelar a compra e nem devolver o dinheiro SE o produto já estiver em trânsito.
> Só devolveremos o dinheiro após o produto retornar para a loja nas mesmas condições que foi enviado!
> Se o produto voltar para a loja usado ou danificado, não haverá reembolso!
>> REEMBOLSOS
> O cliente tem ATÉ 7 dias úteis após o recebimento de seu produto para reclamar/pedir seu reembolso.
>> Os Reembolsos serão feitos aos clientes: SE o produto estiver danificado (com provas) ou SE o produto for roubado durante o envio/trânsito.
> Clientes com estes casos poderão escolher ou o dinheiro de volta ou o envio de uma nova mercadoria.
Obs: Poderemos pedir o produto danificado de volta para análise.
> O Reembolso poderá ser feito em até 15 dias úteis após solicitado.
>> TROCAS
> O cliente deverá entrar em contato notificando o motivo da troca.
Será enviado um novo produto SOMENTE após o produto de troca ter voltado para a loja.
> Se o cliente se recusar a enviar o produto de volta, a troca não será realizada.
> Os fretes de trocas (ida e volta) serão pagos pelo cliente.
>> RASTREIOS
-- Todos os rastreios são passados por E-MAIL.
O código será enviado no e-mail cadastrado na compra.
Enviaremos o Rastreio após 3 dias úteis da confirmação do pedido.
-- A postagem do Produto pode ter atraso caso tenha falta de sistema no dia da postagem, sendo assim será feito uma nova tentativa posteriormente.
-- Não nos responsabilizamos por e-mails e endereços incorretos ou incompletos.
>> PRAZOS DE POSTAGEM
Leia a descrição para saber se seu produto está disponível em estoque e outras infos.
Produtos a pronta entrega tem prazo de postagem: de 1 a 3 dias úteis após confirmado o pagamento
Carrinho vazio.
